CBLOL 2021: INTZ perde e está fora dos playoffs; veja classificação

A INTZ perdeu os dois jogos da penúltima semana da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Com o resultado, os intrépidos se juntam a KaBuM! e-Sports, Netshoes Miners e FURIA e estão fora dos playoffs da competição. LOUD, RED Canids e Resga Esports, obtiveram bons resultados e se juntaram a paiN Gaming, Flamengo Esports e Vorax Liberty na próxima fase do campeonato.

Veja a seguir os destaques dos jogos da penúltima semana do CBLOL 2021 e a tabela de classificação. As partidas do torneio são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

Free Fire: evento de recarga dá skin de faca em formato de chinelo

INTZ está fora dos playoffs do CBLOL 2021 pelo segundo split consecutivo — Foto: Divulgação/Riot Games/Bruno Alvares

Como fazer download de Free Fire antigo? Veja respostas no Fórum do TechTudo

A INTZ, que apostou em mudanças para o CBLOL 2021, com a adição de Bruno Augusto "Hauz" Felberge, na rota do topo e Matheus "Professor" Massoli Leirião, como suporte, não se encontrou em Summoner's Rift. Durante o campeonato, os dois novos jogadores foram substituídos por Arthur "SkB" Cruz e Lucas "Redentor" Ferreira Melo, vindos do CBLOL Academy. Com as mudanças, a equipe apresentou um melhor desempenho, mas não o suficiente para se classificar para os playoffs.

No sábado (24), a INTZ perdeu para a KaBuM! e-Sports em uma disputa direta pela vaga na próxima fase. Mesmo com um bom início de jogo, Micael "micaO" Rodrigues e companhia não conseguiram segurar o ímpeto dos ninjas. Já no domingo (25), o time já desclassificado perdeu para a paiN Gaming, no maior clássico do LoL nacional.

INTZ perde as duas no final de semana e está fora dos playoffs — Foto: Reprodução/Riot Games

A RED Canids começou a penúltima semana da etapa de classificação do CBLOL 2021 dependendo apenas de si para se classificar. No sábado, a matilha enfrentou uma paiN consistente e com ótimo domínio do mapa. A RED tentou retomar o jogo nas team fights. No entanto, a PNG dominava as rotas laterais e não deu chances para os lobos.

Já no domingo, a equipe mostrou força e venceu a Vorax Liberty, até então líder da competição. Em um jogo caótico, com muitas lutas, a RED dominou bem os objetivos neutros do mapa, e contou com uma ótima partida de Guilherme "GUIGO" Ruiz e sua Camille. Mesmo após perder seus inibidores, a equipe se manteve no jogo e, em uma luta na rota inferior, conseguiu cinco abates e finalizou a partida, aos 40 minutos.

TitaN e RED garantem vaga na próxima fase — Foto: Divulgação/Bruno Alvares BBL

A Resga Esports, que teve um bom começo de campeonato e viu seu rendimento cair durante a competição, conseguiu vitórias importantes nas últimas semanas e garantiu sua vaga nos playoffs. No sábado, o time enfrentou a já desclassificada FURIA e saiu vitorioso com direito a um penta kill, do mid laner coreano Cha "Yuri" Hee-min.

No domingo, os cowboys enfrentaram o Flamengo e fizeram uma de suas melhores partidas do campeonato. A RNG controlou bem o jogo, com boas rotações e lutas em torno dos objetivos. O destaque ficou para o atirador, Matheus "Trigo" Nobrega, que terminou o jogo com KDA de 18/1/9.

Trigo foi o destaque na vitória da RESGA contra o Flamengo — Foto: Divulgação/Riot Games

Sábado (24/07)

Domingo (25/07)

CBLOL 2021 | Tabela de Classificação

Colocação Equipe Vitórias-Derrotas 1° paiN Gaming 12-4 2° Vorax Liberty 11-5 3° Flamengo Esports 11-5 4° LOUD 10-6 5° RED Kalunga 9-7 6° Rensga Esports 8-8 7° KaBuM! e-Sports 6-10 8° INTZ 5-11 9° Netshoes Miners 4-12 10° FURIA Esports 3-13 deslize para ver o conteúdo

Sábado (31/07)

Domingo (01/08)

Com informações de LoL Esports

LoL, Wild Rift e Valorant recebem Sentinelas da Luz com novos campeões LoL Dodge Game: como usar a ferramenta de treino de League of Legends

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida
Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/07/cblol-2021-intz-perde-e-esta-fora-dos-playoffs-veja-classificacao.ghtml