Trânsito no bairro do Monte Castelo sofre alterações

Devido a uma obra de melhoria na infraestrutura no bairro Monte Castelo, a Prefeitura de São Luís fez alterações no trânsito durante o tempo previsto para término da obra, que teve início nesse último fim de semana.

Os serviços terão duração média de 20 dias e consistem na substituição dos tubos de drenagem que cortam a Avenida Getúlio Vargas, no perímetro entre o antigo Cine Monte Castelo e a Igreja Nossa Senhora da Conceição. Durante o período, uma das vias da avenida ficará interditada totalmente.

A operação de trânsito está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que mantém agentes no local.

“Nesta primeira etapa, vamos trabalhar na via sentido Monte Castelo-Centro para podermos liberar um lado da avenida; e, em seguida, iniciamos a segunda fase no sentido Centro-Monte Castelo. Por conta disso, teremos o apoio da SMTT no desvio e organização do trânsito em todo o entorno”, destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella.

Além disso, a SMTT fez uma intervenção no trânsito da Avenida Getúlio Vargas, trecho no sentido Bairro-Centro no Monte Castelo, na quadra entre a Rua Manoel Beckman e Avenida Newton Bello.

Todo o tráfego sentido Bairro-Centro será feito pela Rua Manoel Beckman (ao lado do antigo Cine Monte Castelo), seguindo pela Rua Odilon Soares, contornando a Avenida Newton Bello (atrás da igreja) e seguindo fluxo regular pela Avenida Getúlio Vargas.

Fonte: oimparcial.com.br/cidades/2022/07/transito-no-bairro-do-monte-castelo-sofre-alteracoes