Suspeito de assassinar Diogo Sarney é preso em São Luís | O Imparcial

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão prendeu o suspeito de assassinar o publicitário Diogo Sarney, morto à tiro no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O suspeito, que não teve a identidade revelada, passou a manhã prestando depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e confessou o crime.

De acordo com as primeiras informações, ele contou detalhes que ajudaram a polícia a entender a dinâmica do crime, que resultou de uma briga de trânsito.

Ainda durante o depoimento, ele confirmou que o veículo que dirigia era roubado e a arma utilizada no crime também.

Aguarde mais informações…

Entenda o caso

O publicitário e sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, identificado como Diogo Adriano Costa Campos, mais conhecido como Diogo Sarney, foi assassinado com um tiro no pescoço no fim da manhã da última terça-feira (16), após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís. O fato aconteceu em frente ao bar Por Acaso.

Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, com ajuda de câmeras de segurança, identificou o carro conduzido pelo suspeito no momento do crime, um Argo Vermelho.

Fonte: oimparcial.com.br/policia/2020/06/suspeito-de-assassinar-diogo-sarney-e-preso-em-sao-luis

Coronavírus em Tempo Real