Reabertura de bares e restaurantes: “Se voltar a aumentar os casos, a gente vai ser obrigado a fechar”, diz Carlos Lula | O Imparcial

Na manhã desta quinta-feira (25), em entrevista para uma emissora de rádio local, o secretário de saúde Carlos Lula, falou sobre a reabertura de bares e restaurantes na capital maranhense. A reabertura está prevista a partir de sábado (27).

Os estabelecimentos terão que seguir medidas rígidas de prevenção contra o novo coronavírus. Em entrevista, o secretário informou que “se voltar a aumentar os casos, a gente vai ser obrigado a fechar”.

Leia também:

Ao começar a falar sobre a flexibilização em São Luís, Carlos Lula comentou sobre o atual cenário do vírus na capital, de acordo com ele estamos vivendo uma fase tranquila. Levando em consideração que estão sendo registrados menos de 100 casos do novo coronavírus por dia.

Ainda durante a entrevista, foi informado que os bares e restaurantes, deverão ter limite de clientes no estabelecimento, distanciamento entre mesas e a proibição de self-service. Abertura das praças de alimentação dos shoppings continua proibida.

Fonte: oimparcial.com.br/cidades/2020/06/reabertura-de-bares-e-restaurantes-se-voltar-a-aumentar-os-casos-a-gente-vai-ser-obrigado-a-fechar-diz-carlos-lula

Coronavírus em Tempo Real