Prefeito Edivaldo decreta luto de três dias em São Luís pela morte de Sálvio Dino

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr, publicou uma nota de pesar se solidarizando com toda a família de Sálvio Dino, que morreu vítima da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (24).

Leia também: Pai do governador do Maranhão, Sálvio Dino morre vítima de Covid-19Entidades e pessoas de influência no Maranhão lamentam morte de Sálvio Dino

Em texto publicado em suas redes sociais, o prefeito decretou luto de três dias na capital maranhense em memória de Sálvio Dino:

Eu e minha família prestamos solidariedade ao governador Flávio Dino pelo falecimento do seu pai, membro da Academia Maranhense de Letras, ex-deputado estadual, ex-prefeito do município de João Lisboa e ex-vereador de São Luís, Sálvio Dino.Não há palavras que possam amenizar a dor neste momento de profunda tristeza, mas rogamos a Deus conforto e consolo a todos os familiares e amigos.Em memória de Sálvio Dino, decreto luto oficial por três dias em São Luís.

Sálvio Dino morreu aos 88 anos. Ele foi membro da Academia Maranhense de Letras, ex-deputado estadual, ex-prefeito do município de João Lisboa e ex-vereador de São Luís.

Fonte: oimparcial.com.br/cidades/2020/08/prefeito-edivaldo-decreta-luto-de-tres-dias-em-sao-luis-pela-morte-de-salvio-dino

Coronavírus em Tempo Real