Polícia Militar prende homem suspeito de assassinato e esquartejamento em Coroatá

A Polícia Militar (PMMA) em conjunto com a Polícia Civil (PCMA), na última segunda-feira (28), realizaram uma ação onde desvendaram o assassinato brutal e esquartejamento de Alan Vieira, em Coroatá. 

Segundo a polícia, o batalhão foi acionado por populares que acharam partes de corpo humano em um matagal no bairro Areal. No local, foram encontrados duas pernas e dois antebraços enrolados em uma sacola.

Logo uma operação foi iniciada para localizar os envolvidos no crime. Durante as investigações foi constatado que Alan Vieira estava desaparecido e que um homem suspeito foi a última pessoa vista na companhia da vítima. 

Após a apreensão do suspeito e do seu celular, o indivíduo confessou o crime. A polícia ainda identificou a participação da esposa do suspeito, menor de 16 anos, no crime. Ela teria ajudado no assassinato da vítima e na ocultação do cadáver. 

Também segundo as investigações, o motivo do crime seria uma dívida de jogo de aproximadamente R$ 1.500 da vítima com o acusado.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.

Fonte: oimparcial.com.br/noticias/2020/09/policia-militar-prende-homem-suspeito-de-assassinato-e-esquartejamento-em-coroata

Coronavírus em Tempo Real