Dois homens são presos suspeitos de cometer crime de estupro

Na manhã desta quarta-feira (30), a Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas, prendeu dois suspeitos de cometer crimes de estupro. Um dos homens abrigava crianças e adolescentes em sua residência e já chegou a acolher 12 menores no local.

Com 40 anos de idade, o primeiro suspeito foi preso pelo mandado de prisão temporária, ele teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança dos 8 aos 10 anos de idade.

Segundo a vítima, ele abrigava menores em sua casa, chegando ter até 12 crianças e adolescentes em sua residência, o homem está sendo investigado por cometer o mesmo crime contra os outros menores.

O outro suspeito tem 38 anos e foi preso em mandado de prisão preventiva, de acordo com a polícia o homem está sendo investigado por estuprar a própria enteada de 13 anos. Segundo a Polícia, além do crime de estupro de vulnerável, há também investigações por outros crimes sexuais cometidos por ele envolvendo outras vítimas.

 

 

 

 

Fonte: oimparcial.com.br/noticias/2020/09/dois-homens-sao-presos-suspeitos-de-cometer-crime-de-estupro

Coronavírus em Tempo Real