De live da Alcione a Netflix. Confira as dicas para quem vai ficar em casa no feriado

Em tempos de pandemia ou não, sempre existem aqueles dias em que não queremos sair de casa. Queremos ficar mais reservados e curtindo o aconchego que muitas vezes apenas o nosso lar pode nos oferecer.

Sendo você caseiro ou não, se vai ficar em casa nesse feriado e pretende ter uma boa experiência e relaxar bastante, separamos algumas dicas.

Devido ao distanciamento obrigatório provocado pelo novo coronavírus (covid-19), as festas em comemoração aos 408 anos de São Luís tomaram um tom diferente. O tradicional show de Alcione teve que se adaptar e acontecerá de forma on-line, hoje, 7 de setembro.

A live é realizada pela Cocar Produções, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado e apoio do Supermercado Mateus. Será transmitida no Canal do YouTube e redes sociais do Governo do Estado do Maranhão.

Neste 7 de setembro, Alcione fará live comemorativa dos 408 anos de São Luís, a capital de todos os maranhenses. E também em homenagem à data magna do Brasil 🇧🇷

— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino)

Outras lives de hoje são:

14h: Composições do Carica – Turma do Pagode, Marcio Art, Chrigor, Walmir Borges, Pinha Presidente, Doce Encontro, Beto do Reco, Fernando Ribeiro, Na Alma do Samba e Kid Santu.

Onde assistir:

16h: Pagode do Gago – Menos é Mais, Ferrugem e Tiee

Onde assistir:

21h: Rock + Humor – Landau e Gabi Roncatti

Onde assistir:

Se você prefere um filme ou uma série, os sites de streaming lançaram diversas novidades esse mês, incluindo os vencedores de oscar, Django Livre e 1917. Dá só uma olhada no que já estreou até agora nesse mês de setembro.

Netflix:

Django Livre – 1 de setembro

Meninas Malvadas – 1 de setembro

AWAY – Primeira temporada – 4 de setembro

Anabelle 2: A criação do mal – 7 de setembro

PrimeVideo:

The Boys 2 – 4 de setembro

GloboPlay:

Bates Motel (1-5) – 1 de setembro

Gêmeos – 3 de setembro

Telecine:

Estocolmo – 2 de setembro

1917 – 6 de setembro.

Fonte: oimparcial.com.br/entretenimento-e-cultura/2020/09/de-live-da-alcione-a-netflix-confira-as-dicas-para-quem-vai-ficar-em-casa-no-feriado

Coronavírus em Tempo Real