Agespisa e Prefeitura de Cajueiro da Praia tratam sobre melhorias no abastecimento de água

Nesta quarta-feira, 23, o diretor de Engenharia da Agespisa, Carlos Augusto de Oliveira, esteve reunido com o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe de Carvalho, para tratar sobre melhorias no abastecimento de água da cidade litorânea.

Executada pelo Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), a obra da Adutora do Litoral vai começar em breve a beneficiar localidades de Cajueiro da Praia e a Agespisa e a Prefeitura estão avaliando a expansão da distribuição de água para mais comunidades situadas próximas à adutora.

“A Agespisa está aguardando a conclusão dos serviços por parte do Idepi para projetar as ampliações e garantir abastecimento regular aos moradores”, afirma o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

Além disso, a companhia está executando várias ações no sistema produtor em Parnaíba para dar mais estabilidade à distribuição de água nas cidades litorâneas, incluindo Cajueiro da Praia.

Também participaram da reunião o secretário de Administração, Felipe Ribeiro; o superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto Couto; e o assessor de Concessões e Parcerias, Fernando Alencar.