Christian Navarro reclama da escolha de ator para A Pequena Sereia

Christian Navarro, o Tony de 13 Reasons Why, não ficou feliz com a escolha da Disney para o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia.

Nesta semana, foi divulgado que o ator britânico Jonah Hauer-King tinha conseguido o papel, depois de muitos e muitos testes do estúdio. Acontece que meses atrás Christian havia revelado aos seus fãs através do Twitter que tinha mandado uma fita para fazer um teste para interpretar o personagem. “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, explicou na época.

Ele, porém, foi recusado e não curtiu muito a decisão. “A Disney disse ‘não’. Eles queriam alguém mais europeu. Todos sabemos o que isso significa”, escreveu em sua conta.

Após o anúncio de que Jonah seria o novo príncipe da Disney, Christian, que tinha saído do Twitter, retornou para expressar seus sentimentos. “Só voltei para dizer: depois de meses vendo todas as pessoas de cor pensando que poderiam conseguir o papel do príncipe Eric, a Disney de alguma forma ainda escalou um cara branco. Acho que diversidade é apenas uma palavra. E ISSO é Hollywood. Uma pessoa negra é suficiente. Duas nos papéis principais são algo impensável”, desabafou.

A produção do live-action de A Pequena Sereia deve começar no ano que vem, e contará com Halle Bailey na pele de Ariel, , Melissa McCarthy como Úrsula, Awkwafina como uma nova versão da gaivota Sabidão e Jacob Tremblay como Linguado. Javier Bardem pode ser o intérprete do Rei Tritão, embora ainda não tenha sido confirmado. 

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/christian-navarro-reclama-da-escolha-de-ator-para-a-pequena-sereia