Charlie Puth fez show impactante e cheio de famosos no Rock in Rio

Quem estava esperando pelo show do Charlie Puth no Palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (5) levou um sustinho de leve quando, quinze minutos após a hora que a apresentação estava prevista para começar, um funcionário do festival subiu no palco e avisou que a equipe do cantor estava com um problema técnico. Por sorte não demorou muito para que o contratempo fosse resolvido, e alguns minutos depois o cantor chegou no palco arrancando suspiros da galera. Nem a blusa rasgada na axila foi capaz de tirar o charme do boy de 27 anos.

Ele chegou ao som de How Long, mostrando não apenas os dotes nos falsetes, mas também no teclado. Já na primeira música o público mostrou que era fiel ao cantor e que sabia a letra de todas as músicas dele do começo ao fim. Em Mother não foi diferente, e muito menos com o hit We Don’t Talk Anymore, parceria com Selena Gomez, que no caso da noite de hoje foi acompanhado da plateia mesmo.

Embora parecesse tímido no começo, Charlie logo passou a interagir com os fãs. Ele pediu desculpas pelo atraso e agradeceu o público por ter esperado por ele. “Essa é a minha primeira vez no Brasil e vocês estão me recebendo tão bem. Muito obrigado por terem vindo”, anunciou antes de conversar com algumas das pessoas que estavam coladas na grade, dizendo que tinha reconhecido uma das meninas que o esperou na frente do hotel e elogiando a camiseta tie dye de outra. Ídolo acessível, né?

Mais tarde, Charlie sacou um pedaço de papel do bolso e arriscou ainda algumas palavras em português: “Oi, Brasil. Eu amo vocês”, disse, antes de confessar que seu português não era o melhor, mas que ele estava se esforçando para aprender. Own!

Mostrando por que é um dos grandes nomes do pop masculino recentemente, o cantor emendou sucessos como Cheating on You e Suffer e impressionou não só a galera com seu alcance vocal, mas também diversas celebridades. Estavam na frente do palco Bruna Marquezine, Giulia Be, Grazi Massafera e Angelica, enquanto Anitta correu de próprio show para ver o colega de cima do palco dele. Já queremos parceria, viu?

Apesar do atraso no início, o show não foi gravemente afetado. Antes de cantar Attention (uma das mais animadas), Charlie pediu desculpas por ter que deixar uma música de fora da setlist, mas depois a produção do festival deu carta verde e o deixou encerrar o show conforme o planejado, com o megahit See You Again, faixa que a plateia acompanhou com as luzes dos celulares para cima e com direito a trechos à capela.

Já pode voltar com turnê própria pelo Brasil, viu, seu lindo?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/charlie-puth-fez-show-impactante-e-cheio-de-famosos-no-rock-in-rio