CCXP: Margot Robbie conta qual é o seu look preferido da Arlequina

A CCXP 2019 está oficialmente aberta! A nova edição dessa que é uma das maiores feiras de cultura pop do mundo teve sua estreia nesta quinta-feira (5), em São Paulo, e o painel mais esperado do dia foi sem dúvida o de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, da Warner Bros., que foi mesmo incrível!

O principal auditório do São Paulo Expo estava repleto de cosplays da nossa anti-heroína preferida, e todo mundo surtou quando Margot Robbie subiu ao palco acompanhada das colegas de elenco Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e da diretora Cathy Yan.

As primeiras palavras da protagonista ao ver o público gritando e balançando suas marretas infláveis no alto foram: “Vocês são insanos!”. Hahaha. “Muito obrigada por virem aqui hoje. Estamos muito empolgadas por estar no Brasil”, completou Margot.

A loira assina também a produção do longa e aproveitou para explicar por que teve a ideia de fazer um filme solo de Arlequina. “Eu não estava pronta para me despedir dela depois de Esquadrão Suicida. Eu a amo tanto e amei interpretá-la. Fiquei obcecada com os quadrinhos das Aves de Rapina quando comecei a fazer a pesquisa para a personagem e ele tem tantas personagens incríveis e me apaixonei por elas também. E eu queria ver mais elencos femininos nas telonas, especialmente nos filmes de ação”, contou. Musa, né?

Junto com a diretora, ela exibiu em primeira mão a cena de abertura do filme com exclusividade para quem estava no painel. No vídeo, Arlequina começa revelando que terminou seu namoro com Coringa, e embora ela diga que está ótima e plena, a gente vê cenas da personagem sofrendo, na maior fossa. Aos poucos, porém, ela vai percebendo que o relacionamento não fazia bem para ela e toma uma medida drástica para encerrar de vez esse ciclo. Mas a gente não vai contar qual é! Rs.

As outras atrizes que estavam presentes no painel surtaram junto com o público quando as luzes acenderam, porque elas também não tinham visto a cena ainda! Imagina que legal ver uma parte de seu filme pela primeira vez junto com os fãs? “Ver a reação de vocês é demais”, afirmou a diretora Cathy Yan.

Ao que tudo indica, o filme será superempoderado! Todo o elenco feminino precisou fazer meses de treinamento para poder entrar em seus papéis. Rosie Perez, que interpreta a chefe de polícia de Gotham City Renee Montoya, treinou boxe. Já Jurnee Smollett-Bell fez cinco meses de aulas de artes marciais para entrar na pele da Canário Negro. Ella Jay Basco, por sua vez, teve um curso diferente: uma mistura de aulas de mágica com trombadinha! “Aprendi a roubar silenciosamente carteiras e pulseiras para esse filme. Treinei com minha família e deixei todos loucos”, brincou ela.

Ao falar sobre os figurinos de Aves de Rapina, Margot foi só amores. Ela contou que ama todos os looks de Arlequina, mas que o seu preferido é a versão que a personagem usa do famoso vestido rosa que Marilyn Monroe usou no longa Os Homens Preferem as Loiras. O visual pode ser visto no trailer, viu?

A atriz ainda agradeceu a todos os fãs que se vestiram como a personagem durante a CCXP. “Eu amo me montar. Meus amigos brincam comigo: ‘você já se fantasia todos os dias no seu trabalho, por que quer fazer isso nos dias de folga também?, dizem eles, mas eu amo! Quando vejo todo mundo fantasiado fico tão feliz”, afirmou. “A todas vocês que copiaram os looks da Arlequina, seja dos quadrinhos, de Esquadrão Suicida ou de Aves de Rapina, que ainda nem saiu, amo vocês. Muito obrigada”, encerrou ela.

Perfeita, né? Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/margot-robbie-conta-qual-e-o-seu-look-preferido-da-arlequina-na-ccxp