CCXP: Invocação do Mal 3 ganha título, data de estreia e teaser assustador

Nem só de super-heróis e galáxias tão, tão distantes vive a CCXP! Neste domingo (8), antes do painel de Mulher-Maravilha 1984, a Warner Bros. aproveitou para anunciar grandes novidades que lançará nos cinemas nos próximos anos, entre elas, o próximo filme da saga sobre Ed e Lorraine Warren, que teve seu título e data de lançamento anunciados: Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega aos cinemas em 10 de setembro do ano que vem!

Quem estava no evento no São Paulo Expo nesta tarde ainda teve a chance de ver uma cena exclusiva do longa e, olha, prepare-se para muitos dias sem dormir, viu? No terceiro filme da saga que inspirou ainda longas como Annabelle e A Freira, o casal Warren é chamado para investigar “o primeiro réu da história a se declarar inocente por motivo de possessão demoníaca”. O caso, inspirado em fatos reais, conta a história de Bruno Sauls, um homem que foi assassinado com 22 facadas. Acontece que o cara que está sendo acusado de matá-lo diz que ele estava possuído pelo capiroto!

Na cena que vimos em primeira mão, Ed e Lorraine estão em um necrotério observando o morto, e ela toca na mão do corpo e diz que não vê nada. Nesse momento, porém, as luzes começam a piscar até se apagarem, e Ed então vê o espírito do defundo observando os dois daquele jeito bem tenso, enquanto pede para Lorraine soltar o corpo, o que ela, meio em transe, não obedece. Tenso, hein?

MAIS NOVIDADES

Durante o painel da Warner, que foi apresentado por Marcos Mion na tarde deste domingo (8) na CCXP, foram reveladas outras novidades também! Matt Reeves, diretor do próximo filme do Batman, enviou um vídeo falando que as gravações começam no ano que vem e prometendo vir à CCXP em 2020 para promover o longa. Será que Robert Pattinson, que interpretará o herói, virá com ele? Já estamos torcendo!

Outro grande lançamento do ano que vem é a animação Scooby – O Filme, que contará como o grupo da Máquina de Mistérios surgiu. Foi revelado que Alexandre, neto de Orlando Drummond, o dublador oficial do Scooby Doo, que já tem mais de 100 anos, vai seguir o legado do avô e dará voz ao personagem. Seu irmão, Eduardo, dublará Fred. O longa chega aos cinemas em 14 de maio.

Se liga em mais essas estreias: Tom & Jerry ganharão um filme em 2020 e Space Jam 2 foi confirmado para 2021. Em 2022, teremos DC SuperPets. Esquadrão Suicida 2 chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020, e no ano que vem, Um Bairro de Nova York, musical de Lin-Manuel Miranda, vai virar filme! O longa contará a história de um jovem porto-riquenho que vive em um bairro latino na Big Apple e poderá ser visto a partir de 20 de agosto do ano que vem nas telonas.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/ccxp-invocacao-do-mal-3-ganha-titulo-data-de-estreia-e-teaser-assustador