Camila Pitanga tem apoio do pai em namoro com Beatriz Coelho: ‘Abençoado’

Iniciar o slideshow

‘Entendi que não devo cobrar o branco e sim o negro’

Aos 80 anos, Antonio disse não concordar com as declarações feitas por Tarcísio Meira para uma revista semanal. À publicação, o marido de Gloria Menezes reclamou da falta de papeis para os atores veteranos. “Não vejo dessa maneira. Ele tem autoridade para dizer isso. Eu sou uma pessoa mais voltada para o cinema. Eu fui calejado nessa atmosfera”, apontou o artista. “Sinto mais para fechar a conta, onde está o povo negro”, acrescentou. “Os meios de comunicação não têm raça e nem religião. Entendi desde cedo que não se deve cobrar o branco, eu cobro o negro”, completou.

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há 8 meses

Outro novo casal do meio artístico é formado por Vitória Strada e Marcella Rica. As atrizes se conheceram no carnaval através de Anna Rita Cerqueira, com quem Vitória atuou na novela “Espelho da Vida“. Não demorou para as duas passarem a fazer viagens juntas ao lado de Anna Rita e Talita Younan. Ao Purepeople, a assessoria da protagonista daquela trama das seis disse não comentar a vida pessoal de sua assessorada. A atriz voltará ao ar na próxima novela das sete, “Salve-se Quem Puder“, com estreia prevista para janeiro.

Juliana Paiva é apontada como romance de seu par em novela

A substituta de “Bom Sucesso” tem ainda outra protagonista: Juliana Paiva. A atriz vem sendo apontada nos bastidores como romance do português José Condessa, que fará sua estreia na telinha brasileira e será par dela no folhetim. Juliana estaria recebendo com frequência o ator em sua casa e eles foram juntos ao aniversário de Deborah Secco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Camila Pitanga

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/pai-de-camila-pitanga-apoia-namoro-da-filha-com-artesa-beatriz-coelho-sempre-abencoando_a283012/1