Bruna Hamú teve transtorno alimentar e quadro inicial de depressão: ‘Difícil’

Iniciar o slideshow

Bruna Hamú volta às novelas após ser mãe

De volta às novelas após 2 anos se dedicando a maternidade, Bruna entrou em “A Dona do Pedaço” como aliada de Maria da Paz (Juliana Paes). A personagem da atriz, que cuida da avó doente, papel de Laura Cardoso, vai deixar Rock (Caio Castro) encantado. Intérprete de Joana, Hamú comentou as especulações de que a técnica de Enfermagem seja filha da boleira. “Não tenho essa informação. Sei o que todo mundo sabe, o que saiu na rede que era uma suposta filha. Ela vem para ajudar nessa missão de ajudar. Ela é muito batalhadora, corre atrás do que ela quer. Ela é uma pessoa muito boa, trabalha para ajudar a avó”, garantiu.

Artista comemora parceria com Juliana Paes e Caio Castro

Em recente entrevista ao “Gshow”, Bruna entregou que estava ansiosa para conhecer Juliana e Caio, seus parceiros de cena. “Adoro o trabalho deles, sempre fui fã! Estou muito feliz. Conversei com eles no meu primeiro dia de gravação, fui superbem recebida. Estava bem ansiosa. Estou muito grata por trabalhar com pessoas que sempre admirei”, afirmou ela, responsável por detalhar também Joana: “Ela é menina forte, doce, batalhadora. Me inspiro na Juliana porque ela tem muito da Maria da Paz, uma mulher que quer conquistar, subir na vida com o trabalho, que tem empatia. Está todo mundo esperando pela relação delas”.

(Por Patrícia Dias)

Veja todas as notícias de Bruna Hamú

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/bruna-hamu-revela-transtorno-alimentar-e-quadro-inicial-de-depressao-quando-era-modelo_a276500/1