Bombeiros encontram corpo de mulher que caiu de ponte em Teresina

Por volta das 7h30 desta sexta-feira  (14), foi resgatado o corpo da mulher que caiu da ponte Juscelino Kubitschek no rio Poti, no final da tarde de ontem em Teresina.

De acordo com informações do tenente Nascimento da guarnição de resgate dos Bombeiros repassadas ao Viagora, o corpo foi encontrado próximo ao local da queda. “ A causa da morte foi afogamento, a família já está sendo informada. A gente vai passar para o IML e eles vão fazer os procedimentos”, disse o tenente.

Segundo informações de populares, a mulher deixou seu carro de cor vermelha na ponte e em seguida pulou.

Procure ajuda

Organizações filantrópicas contribuem com a prevenção do suicídio. Teresina possui o Centro de Valorização da Vida (CVV) – Telefone: 188 que atua na prevenção do suicídio, prestando apoio emocional, através de uma conversa amiga e funciona 24 horas.

A capital possui também o Centro Débora Mesquita (CDM) – Telefone: (86)99827-3343/ 98894-5742 que é uma ONG que tem como objetivo informar a sociedade sobre causas, sintomas e tratamentos disponíveis aos transtornos psíquicos, atuando diretamente na prevenção e posvenção do suicídio.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/bombeiros-encontram-corpo-de-mulher-que-caiu-de-ponte-em-teresina-74957.html