‘Bom Sucesso’:Marcos revela a Paloma culpa de Diogo em sua demissão após assalto

Iniciar o slideshow

Marcos conta da gravação de assalto para Paloma

O irmão de Nana pondera: “Foi mal, eu tentei te ligar várias vezes antes de aparecer. Mas você não me atendeu”. Em seguida, ele conta que a gravação do roubo na mansão de Alberto foi feita pelos bandidos. Por sua vez, Paloma pergunta se o dono da Prado Monteiro ficou ao seu lado. “Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo…”, frisa o mocinho. Além de assegurar que quem não deve não teme, Paloma dá um fim na conversa. “Era só isso?”, finaliza.

Diogo provoca acidente fatal com Feitosa

O caso extraconjugal do advogado com Gisele (Sheron Menezzes) vai vir à tona também nos próximos capítulos da trama das sete. E quem descobre a relação é Feitosa. Disposto a tudo para não ser desmascarado, Diogo decide perseguir o empresário, que perde o controle do seu automóvel, bate em uma árvore e morre. Na sequência, o vilão revela para a mulher ter tido culpa na morte do rival de Alberto. “Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”, responde Nana.

Leia também sobre a novela “A Dona do Pedaço“: Jô arma barraco na feira e é demitida e Cássia se tranca em banheiro para fugir de pedófilo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Novela Bom Sucesso

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-bom-sucesso-marcos-conta-para-paloma-que-diogo-armou-sua-prisao_a276665/1