‘Bom Sucesso’: Nana obriga Mario escolher entre ela e Silvana. ‘Eu espero’

Iniciar o slideshow

Empresária dá tempo para Mario terminar com Silvana

A executiva logo corta Mario e completa. “A Silvana. Mario, eu não sou burra. Eu sei que você já sofreu muito por minha causa. Me amando e sendo rejeitado. A última coisa que eu quero é ser um estorvo na sua vida. Brincar com os seus sentimentos. Mas eu também não posso mais brincar com os meus”, declara ela. “E o que isso significa?”, pergunta ele. “Que eu não quero que você seja só o pai do nosso filho. Eu quero você do meu lado”, desabafa. “Mas e a Silvana?”, fala Mário, confuso. Nana diz que dará um tempo para ele se decidir. “Se você falar que não, eu prometo que nunca mais toco nesse assunto com você”, explica.

Mario vai atrás de Nana no elevador

Nana ficará contente e aliviada por ter falado tudo isso. No final do expediente, ela está indo embora e troca uns olhos com Mário. Ao entrar no elevador, o poeta segura a porta e entra. “Mario? O que você tá fazendo?”, questiona “Me prendendo no elevador com você”, diz ele, apertando o botão de emergência “Pra que essa cena?”, debocha Nana. “Porque provavelmente foi aqui que a gente fez o nosso bebê. É o nosso elevador. Você não achou romântico?”, brinca ele. “Não. Achei você maluco, pra variar. O que você quer? Já se decidiu?”, pressiona a empresária.

‘Eu quero, mas ainda não. Seria trair a Silvana’, diz Mario

Mario percebe que Nana tentará dar um beijo nele e esquiva. “Desculpa. Eu quero, mas ainda não. Seria trair a Silvana. Só espera mais um pouco, até amanhã, por favor”, fala. “Fazer o que? Justo quando eu quero aproveitar o “nosso” elevador, você não quer. Dá pra, pelo menos, liberar a porta?”, diz ela, com um sorriso no rosto, se divertindo com a situação.

Leia mais sobre a novela “Amor de Mãe“: Thelma dá tapa na cara de Danilo após discussão e Lurdes faz favor para traficantes para ajudar Sandro

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Bom Sucesso

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-bom-sucesso-nana-se-declara-para-mario-e-faz-proposta-radical-entenda_a282559/1