‘Bom Sucesso’: em depressão, Alberto cansa da quimioterapia e pede para morrer

Iniciar o slideshow

Empresário pede para sua amada levá-lo com ela

Alberto, que corre risco de ser morto pelo genro, estará muito abalado e fará um pedido para a mãe de seus filhos. “Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília”, implora. Ela dará um sorriso e uma luz branca aparecerá ao redor dela e Alberto se aproximará da moça. Quando ele vai tocar nela, a voz de Marcos, que lutará pela melhora do pai, surge ao fundo gritando por socorro. O milionário estará no chão do cômodo, desacordado.

Médico avisa que se Alberto não lutar, não terá muito tempo de vida

Na cena seguinte, Alberto estará dormindo em sua casa e Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) estarão conversando com o médico sobre o estado de saúde do pai. Ele dará o diagnóstico de que o avô de Sofia (Valentina Vieira) está muito desnutrido e os dois informarão que ele tem recusado a comer qualquer coisa. “Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior”, anuncia o doutor.

Alberto pede ao médico para morrer

Quando Alberto acordar, Mauri (Jorge Lucas) estará ao lado dele. “Fala, meu amigo, está se sentindo melhor?”, pergunta. “Você acredita mesmo que isso é possível?”, debocha Alberto, amargurado. O médico questionará o que ele pode fazer para o ricaço se sentir melhor e, então, ele pedirá para morrer. “Me dê um final com dignidade”, pede o patriarca, que terá uma piora na saúde após a demissão de Paloma.

Leia mais também sobre “Órfãos da Terra”: Rania pede a guarda da filha de Dalila e Laila descobre que está grávida do segundo filho.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Bom Sucesso

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-bom-sucesso-alberto-entra-em-depressao-e-pede-para-morrer-me-de-um-final-com-dignidade_a275861/1