‘Bom Sucesso’: companhia de Paloma faz doença de Alberto ter uma melhora

Iniciar o slideshow

Alberto ganha mais alguns meses de vida

Nana, que flagrará a cuidadora com seu irmão, tentará não se animar para não criar expectativas, mas será impossível quando o médico afirmar mais uma vez que houve uma grande melhora em Alberto. “Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”, deixando a empresária bem feliz. “Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?”, comentará ela, perguntando para Diogo (Armando Babaioff). “Ô…. Fantástico”, mentirá ele, já que seu desejo é que o sogro morra para ele poder partilhar da herança com a esposa. A partir dessa notícia, ele pensará em matar o ricaço com as próprias mãos.

Companhia de Paloma ajudou na melhora de Alberto

A herdeira ficará contente com a chance de seu pai conhecer seu segundo neto. Nesse momento, eles ouvirão uma música tocando na mansão e vão atrás do som. Ao chegar ao local, vão se deparar com Alberto usando uma roupa de época e dançando na companhia de Paloma. A indicação no roteiro é que os dois estarão “divinamente como se fossem Fred Astaire e Ginger Rogers”. “Eu não acredito”, fala Nana, espantada. “É, Alberto recuperou a vontade de viver”, comenta Mauri. “É um milagre”, fala a filha, contente com a relação do pai com a cuidadora.

Leia mais sobre a novela “A Dona do Pedaço“: Josiane vira evangélica e pede perdão a Maria da Paz e confira os resumos dos capítulos de 28/10 a 2/11.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Bom Sucesso

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-bom-sucesso-alberto-ganha-mais-tempo-de-vida-apos-melhora-na-doenca_a279278/1