‘Bom Sucesso’: amizade de Paloma e Alberto surge após troca de exame médico

Iniciar o slideshow

Exames médicos trocados aproximam Paloma e Alberto

Durante um exame de rotina, o resultado dos dois será trocado e cada um receberá o do outro. Paloma receberá o diagnóstico dizendo que ela tem apenas seis meses de vida e isso mudará toda a percepção dela acerca do que vale a pena. Enquanto isso, Alberto, que tem uma doença terminal, acaba recebendo o resultado de que está curado de sua doença. Após um tempo, Paloma descobrirá que os exames foram trocados e fará de tudo para achar essa pessoa com pouco tempo de vida. Ela encontrará o empresário e os dois vão iniciar uma grande amizade com muito amor pela literatura e vão até desfilar juntos na Sapucaí.

Alberto tem grandes desavenças na família

Alberto é pai da família Padro Monteiro e começou na carreira envolvida com livros ao vender enciclopédias de porta em porta. Ele guardou o dinheiro da venda dos livros e construiu seu império de editoras. A paixão pelos livros é o que há de comum entre o personagem e o ator. “Tive a sorte de ganhar um personagem que gosta de livros como eu. Eu tenho um problema: compro mais livros do que consigo ler. Mas tenho um prazer enorme em ler, faço isso nos intervalos das gravações”, disse o artista ao site “Gshow”. Ele é pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). As confusões dentro de casa e o problema com a empresa não o permitem aproveitar a vida e ser feliz.

Paloma tem sonho interrompido por gravidez

Na substituta de “Verão 90“, Grazi Massafera viverá Paloma, uma mulher guerreira e trabalhadora que faz tudo pelos filhos. Ama escola de samba e carnaval e é apaixonada pela Unidos de Bom Sucesso, escola do seu bairro. Ela atravessa a cidade todo santo dia para trabalhar na Chic Store como costureira, profissão que seguiu por ver a mãe trabalhando na área e ter uma certa vocação para isso. Mas, na verdade, seu sonho era estudar literatura na faculdade até que engravidou, ainda no ensino médio, de Alice (Bruna Inocêncio), fruto do seu relacionamento com Ramon (David Junior ).

(Por Pyetra Santos)

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-bom-sucesso-com-seis-meses-de-vida-amizade-de-paloma-transforma-alberto_a269708/1