‘Bom Sucesso’: Alberto assume paixão por Paloma e Marcos confronta o pai

Iniciar o slideshow

Vera diz para Alberto que ele ama Paloma e deve ir atrás dela

Ao levar um fora, Vera decide confrontá-lo com algumas verdades e dirá que ele é apaixonado por Paloma e deveria ir atrás dela, viver esse grande amor que tanto sonha. Para a surpresa de todos, Alberto confessará os sentimentos ao respondê-la. “Você está me sugerindo investir num amor impossível”, declara ele, assumindo um semblante desolado. O milionário não terá nem tempo de pensar em revelar tudo o que sente já que ele sofrerá um grave acidente e perderá a memória.

Marcos confronta Alberto sobre Paloma

O acidente fará Alberto perder a memória e nem de Sofia (Valentina Vieira), seu xodó, ele lembrará. Mas, curiosamente, o empresário vai ter a lembrança de uma pessoa: Paloma. Ele exigirá que ela seja sua cuidadora no hospital e não vai querer que ninguém divida o serviço com a loira, que também sentirá ciúmes do patrão. Isso deixará Marcos (Romulo Estrela) estressado com a situação e ele decide pressionar o pai quando ele recobra a memória. “O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma? Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”, questiona.

Leia mais sobre a novela “A Dona do Pedaço“: Josiane e Régis terminam juntos em viagem à Amazônia e Camilo é morto por Chiclete.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Bom Sucesso

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/na-novela-bom-sucesso-marcos-pressiona-alberto-sobre-paloma-o-senhor-ta-apaixonado-pai_a280846/1