Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta da UTI

Neste sábado (22), Benício, o filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (23), o apresentador contou que o filho de 11 anos caiu e bateu a cabeça na prancha, o que causou uma fratura craniana, por isso ele precisou passar por uma neurocirurgia.

“Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Huck.

Nesta segunda-feira (24), o Hospital Copa Star, no qual o garoto está internado, emitiu uma nota com a atualização do estado de saúde dele. “O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum”, diz o texto, que foi assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital João G. Pantoja.

“Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada”, tranquilizou Luciano Huck. Benício ainda não tem previsão de alta.

Que bom que está tudo bem, né? Melhoras, Benício!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/benicio-filho-de-luciano-huck-e-angelica-recebe-alta-da-uti