Bella Thorne briga com ex-namorada por ter quebrado acordo entre elas

Eita! Bella Thorne ficou emocionada ao saber que Tana Mongeau, sua ex-namorada, iria se casar com Jake Paul e chegou até a fazer uma declaração para ela em seu Instagram. Entretanto, parece que a relação entre as duas deu uma bela estremecida. Isso porque a atriz escreveu um tuíte acusando a ex de ter quebrado um código de garotas. Como assim?

É que Bella, Tana e o rapper Mod Sun mantinham um relacionamento a três até fevereiro de 2019. As duas continuaram amigas depois do término, mas pelo jeito criaram uma espécie de acordo sobre não voltar a encontrar o ex. Acontece que a youtuber, seu noivo e o rapper foram vistos saindo juntos de um restaurante nesta segunda-feira (15/07), deixando Bella bem brava com a situação.

“Eu e Tana não estamos mais bem. Ela quebrou o código de garotas, estou cansada disso”, disse em sua conta do Twitter. Vish! A resposta de Tana veio logo em seguida: “Imagine pegar todas as vezes que você está brava comigo e escrever no Twitter, mas depois sair dizendo pra todo mundo por aí o quanto você se importa comigo… Que m**rda é essa?”, rebateu a amiga.

A palavra final nas redes ficou com Bella, já que argumentou que Tana só tinha começado a namorar com ela por causa do Twitter. Além disso, a atriz ainda disse para a ex atender aos seus telefonemas em vez de ficar na rede social. Tenso!

Esperamos que elas se resolvam!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/bella-thorne-briga-com-ex-namorada-por-ter-quebrado-acordo-entre-elas