‘BBB19’: acusado de abuso, Vanderson é intimado a depor e deixa reality

8 fotos

Iniciar o slideshow

Vanderson, do ‘BBB19’, foi intimado a depor pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta (23).

Vanderson, do Vanderson, do ‘BBB19’, foi intimado a depor pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro,…

Vanderson do Vanderson do ‘BBB19’ tem 3 boletins de ocorrência contra ele por estrupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.

Os bolentins contra Vanderson, do Os bolentins contra Vanderson, do ‘BBB19’, foram abertos por 3 mulheres, incluindo uma ex namorada, no Acre, estado natal do participante.

Vanderson saiu da casa do BBB19 para prestar depoimento nesta quarta (23).  A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação. Vanderson saiu da casa do BBB19 para prestar depoimento nesta quarta (23). A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação.

O apresentador Tiago Leifert irá informar sobre a saída do participante Vanderson do O apresentador Tiago Leifert irá informar sobre a saída do participante Vanderson do ‘BBB19’ no programa desta quarta (23).

Vanderson não será substituído no Vanderson não será substituído no ‘BBB19’, e a casa seguirá com 15 participantes.

Fábio foi o primeiro desclassificado do Fábio foi o primeiro desclassificado do ‘BBB19’, ainda no confinamento por conta de patrocínio.

Vinicius foi o primeiro brother eliminado do Vinicius foi o primeiro brother eliminado do ‘BBB19’, após o superparedão com 14 participantes.

Na manhã desta quarta-feira (23), Rita Salim, delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, intimou o acreano para depor contra as acusações de abuso feito por diversas mulheres nas redes sociais. Com sua saída, a casa ficará com apenas 15 participantes e o biólogo não terá substituto. Anúncio será feito a outros brothers por Tiago Leifert nesta noite