Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 16 anos de união com declarações de amor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um dos casais mais admirados do meio artístico está em festa. Taís Araújo, 41, e Lázaro Ramos, 41, usaram o Instagram neste domingo (13) para comemorar 16 anos de união com muitas declarações de amor, fotos e vídeos da história deles. “16 anos juntos zorra!!!! É hoje mozinho”, começou, descontraído, o ator.

“Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam. Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos.

Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso”, escreveu Lázaro.

Taís não deixou por menos e também exaltou. “16 anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, dois filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo”, escreveu a atriz.

Muitas celebridades aproveitaram para parabenizar o casal pela bem-sucedida união, entre os quais Carolina Dieckmann, Isis Valverde, Thiago Fragoso, Astrid Fontenelle e Bianca Bin.

Taís e Lázaro começaram a namorar em 2004 e decidiram morar juntos com menos de um ano de namoro, em novembro de 2005, oficializando a união em janeiro de 2007. Em março de 2008, o casal se separou, retomando a relação em abril de 2009, quando voltaram a viver juntos. Os atores têm dois filhos: João Vicente, 9, e Maria Antônia, 5.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1651698/tais-araujo-e-lazaro-ramos-comemoram-16-anos-de-uniao-com-declaracoes-de-amor

Coronavírus em Tempo Real