Série ‘A Lição’ vai ter 2ª temporada? Entenda por que a notícia não é boa

Créditos: Divulgação/Netflix

Desde a estreia da parte 2 de “A Lição“, a série segue no top 10 das mais vistas da Netflix. Recentemente, inclusive, a produção se tornou a 9º de língua não-inglesa mais popular do streaming e também o 4º k-drama mais assistido.

A série sul-coreana narra a busca por vingança de uma professora que, na época da escola, foi vítima de terríveis atos de violência por parte de seus ex-colegas de classe.

Dividida em duas partes, a produção teve oito episódios lançados em dezembro de 2022 e mais oito em 10 de março.

Desde o lançamento dos últimos episódios, só se fala de uma possível 2ª temporada nas redes sociais. Mas será que “A Lição” vai ter? Veja abaixo!

“A Lição” vai ter 2ª temporada?

Infelizmente, a notícia não é boa. Acontece que a história da protagonista teve um desfecho na parte 2 da série, então é pouco provável que tenha uma 3ª parte ou uma 2ª temporada.

Embora seja possível que a produção continue, aparentemente “A Lição” foi criada especialmente para ser uma série limitada de 16 episódios.

Aliás, a maioria dos doramas são assim. Toda a história acaba sendo contada em uma única temporada com uma quantidade maior de episódios.

Mas, claro, há algumas exceções, como a série de terror zumbi “All of Us Are Dead”, “Round 6”, e outras.

Apesar disso, uma continuação não é descartada, pois a Netflix pode mudar de ideia pensando no sucesso que a série teve. Foi assim com “Round 6”, por exemplo.

No entanto, vale destacar que, até o momento, “A Lição” não está renovada para uma 2ª temporada.

Veja também: Cena pesada da série ‘A Lição’ é baseada em um caso real

Veja também: Netflix confirma Anitta no elenco de série espanhola

Veja também: ‘Três Vidas’: série da Netflix é realmente baseada em fatos reais?

Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/serie-a-licao-vai-ter-2a-temporada-entenda-por-que-a-noticia-nao-e-boa/