MC Loma rebate rumores de que teria sido abandonada por pai de sua filha: ‘Não estava falando de mim’ – Jovem Pan

Reprodução / Instagram / @mclomaofficial Aos 19 anos, Loma está grávida de sua primeira filha

Depois de criticar homens que abandonam seus filhos, MC Loma esclareceu que o desabafo não era sobre o pai de sua filha, que não foi exposto desde que a cantora anunciou que estava grávida de seu primeiro bebê. O esclarecimento veio depois que alguns perfis do Instagram especularam que Loma estaria falando sobre si mesma. “Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, disse Loma em seus stories no Instagram.

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque o que acontece na minha vida não preciso vir expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta. Não é porque estou grávida que tudo que falar de maternidade é sobre mim”, continuou Loma. Em seguida, a jovem de 19 anos garantiu que possui uma boa relação com o pai de seu bebê, mas que decidiu não revelá-lo nas redes sociais. “Somos só amigos, pra que vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, encerrou a cantora.

imagem05-07-2022-20-07-43
imagem05-07-2022-20-07-43
‘Sociedade censurada’, diz Monark após piada de Léo Lins sobre criança com hidrocefalia
imagem05-07-2022-20-07-43
imagem05-07-2022-20-07-43
Após assumir romance, Aline Campos se declara para Jesus Luz: ‘É preciso se permitir’

Fonte: jovempan.com.br/entretenimento/famosos/mc-loma-rebate-rumores-de-que-teria-sido-abandonada-por-pai-de-sua-filha-nao-estava-falando-de-mim.html