Juju Salimeni e Felipe Franco fazem 14 anos juntos: "Não foi e não é fácil"

Juju Salimeni e Felipe Franco estão comemorando hoje 14 anos juntos. A ex-panicat e musa fitness fez questão de se declarar ao marido, com quem é casada desde 2015, e postar fotos antigas e atuais dos dois juntos.

“Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil, mas decidimos não desistir. Como todo casal, temos milhares de motivos para ir embora, mas escolhemos o único que nos faz sempre ficar: o amor. Feliz aniversário de namoro, amor! Te amo pra sempre”, escreveu ela.

Em novembro do ano passado, Juju e Felipe chegaram a se separar, mas reataram em janeiro. Em setembro, os dois tinham renovado os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Juju e Felipe trocaram alianças pela primeira vez em 2015 na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Eles chegaram a se separar em 2017, mas voltaram pouco tempo depois.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje nosso amor completa 14 anos de vida!! Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil mas decidimos não desistir. Como todo casal, temos milhares de motivos para ir embora mas escolhemos o único que nos faz sempre ficar: o amor. Feliz aniversário de namoro amor!! Te amo pra sempre ?? @fefrancooficial

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) em 18 de Mar, 2019 às 10:28 PDT

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/18/juju-salimeni-e-felipe-franco-fazem-14-anos-juntos-nao-foi-e-nao-e-facil.htm

Coronavírus em Tempo Real