Isis Valverde rompe com empresário: "Não fiquei magoado, apenas triste"

Após 13 anos de parceria profissional, Isis Valverde rompeu com seu empresário, Márcio Damasceno.

“Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”, explicou ele ao UOL.

Veja também

Após “Amores Roubados”, Cauã e Isis Valverde poderão fazer novela das 9

Marquezine se oferece para ser entrevistada por Maisa: “Nunca te pedi nada”

Ísis Valverde posa de cabeça para baixo em movimento de ioga

A atriz fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Damasceno contou o que motivou o fim da parceria entre eles.

“Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”.

O empresário postou uma mensagem no Instagram que dizia: “As duas frases mais célebres do mundo são: ‘I love you’ e ‘Made in China’. Nenhuma delas oferece garantias”. Muita gente apostou que foi um recado para Isis, que escreveu um textão há três dias com uma mensagem de gratidão ao ex-empresário.

“Não era para ela, ela sempre foi uma pessoa muito bacana; foi para as pessoas que estavam em volta dela e que sabiam a dificuldade do momento e não ajudaram”.

Na mensagem para Damasceno, a atriz agradeceu pela longa parceria. “Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo”.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Isis para saber se ela pretende comentar o assunto, mas até o momento não teve um retorno.

Visualizar esta foto no Instagram.

#ficaadica

Uma publicação compartilhada por Marcio Damasceno (@damascenomarcio) em 16 de Mar, 2019 às 7:58 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE! Conte comigo pra sempre. Te amo ?? @damascenomarcio

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em 15 de Mar, 2019 às 6:05 PDT

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/19/isis-valverde-rompe-com-empresario-nao-fiquei-magoado-apenas-triste.htm

Coronavírus em Tempo Real