Grávida, Claudia Leitte fala de mudanças no rosto: "Bochechas redondinhas"

Grávida pela terceira vez, agora de uma menina que se chamará Bela, Claudia Leitte falou das mudanças no rosto em uma foto ao lado do marido, Márcio Pedreira — os dois já são pais de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

“Tem alguém com carinha de 5 meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho ‘enfofando’, dengo aflorado, ‘zói’ de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, sinhô”, brincou ela.

Recentemente, Claudia comentou a emoção que viveu no Carnaval 2019 em Salvador: “Este Carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! […] Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera. Vou ali gerar mais uma vencedora pra esse mundo! E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada!”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tem alguém com carinha de 5 meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho “enfofando”, dengo aflorado, zói de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, “sinhô”!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em 14 de Mar, 2019 às 12:34 PDT

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/14/gravida-claudia-leitte-fala-de-mudancas-no-rosto-bochechas-redondinhas.htm

Coronavírus em Tempo Real