Gkay faz vídeo e ri com Tirullipa antes de expulsá-lo da Farofa e é chamada de hipócrita

Após ter expulsado Tirullipa da Farofa, Gkay foi chamada de hipócrita nas redes sociais por aparecer em um vídeo rindo e filmando o humorista abrindo o fecho do biquíni das convidadas da festa, em uma brincadeira na piscina.

Nos vídeos  que circularam e culminaram na expulsão de Tirullipa, ele começa a tirar intencionalmente a parte de cima da roupa de banho das influenciadoras, deixando-as nuas na frente de todos que estão no local e principalmente, às câmeras que filmavam o ato.

Nas imagens, Gkay aparece achando graça de Tirullipa assediando às convidadas. Na web, internautas chamaram a influenciadora de hipócrita e consideraram a expulsão do humorista uma hipocrisia, já que até os vídeos chocarem que não estava na festa, para a dona do evento estava tudo bem.

Após o ocorrido, o humorista veio a público se retratar e reconhecendo que a atitude, considerada como assédio, não foi nada legal.

O vídeo em que Gkay aparece na festa rindo e filmando de Tirullipa assediando as convidadas foi postado nos stories do humorista. Confira a repercussão:

Veja também: Farofa da Gkay: Influenciadora desabafa ao dizer que foi assediada por Tirullipa

Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/gkay-video-ri-tirullipa-expulsa-lo-farofa-chamada-hipocrita/