Fernando Rocha diz o que achou de sátira no "Tá no Ar"

Em uma postagem feita na noite de ontem no Instagram, o apresentador Fernando Rocha disse que gostou de ver a sátira que o “Tá no Ar” exibiu na noite de terça-feira com Marcelo Adnet imitando ele e relembrando a piada sobre o “encontro da clara com ovo” que foi ao ar no “Bem Estar”, em julho do ano passado.

“Chateado? Humilhado? Para, né? Que HONRA gigantesca ser interpretado pelo Marcelo Adnet. O trimilique vive! E a gente se encontra no bolo, doutor Roberto Kalil (médico do programa que também virou piada no humorístico)”, falou ele, que foi dispensado pela Globo do programa em fevereiro e segue com contrato na emissora até agosto.Antes, em entrevista para o UOL, Fernando garantiu que achou “o máximo” a brincadeira. “Melhor que eu poderia fazer”, falou.

Na sátira, Adnet interpreta o apresentador do fictício “Bem Star” e diz: “Você sabe que essa história do exame de urina do Thiago [Lacerda] está me lembrando uma história bacana, que é o reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como que termina esse encontro? O tremilique da urina [silêncio no estúdio]. Vamos chamar o comercial”.

O UOL apurou que a esquete foi gravada ainda no ano passado, portanto, muito antes da demissão de Fernando Rocha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chateado? Humilhado? Para, né? Que HONRA gigantesca ser interpretado pelo @marceloadnet0 !!!! O trimilique vive! E a gente se encontra no bolo @drrobertokalil !!!!

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em 13 de Mar, 2019 às 7:38 PDT

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/14/fernando-rocha-diz-o-que-achou-de-satira-no-ta-no-ar.htm

Coronavírus em Tempo Real