‘Farofa da Gkay’: Saiba como funciona o dark room, o que tem lá e quem já utilizou

Um dos espaços mais especulados da “Farofa da Gkay” é o dark room. Essa não é a primeira vez que o quarto é montado no evento organizado por Gessica Kayane, mas este ano ele está mais elaborado. Um dos atrativos é que foi incluída uma espécie de sex shop no local que conta com brinquedos eróticos, fantasias e acessórios como algemas. Também há cama, puffs e estruturas em formato de “X” que, aparentemente, servem para prender a pessoa pelas mãos. Durante a festa, que começou na última segunda-feira, 5, e vai até quarta-feira, 7, a azaração rola solta, tanto que é comum ver fotos e vídeos dos convidados beijando muito no evento. Como o dark room possui uma proposta mais íntima, é proibido entrar no local com celular, por isso, pouco se sabe o que, de fato, acontece lá dentro. Nas redes sociais, a anfitriã do evento, que está acontecendo em Fortaleza, mostrou que na entrada do dark room há uma série de armários para os convidados guardarem os celulares e seus demais pertences e, assim, eles podem aproveitar o local com mais tranquilidade. 

Quem já passou pelo dark room

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que está participando da sua primeira “Farofa” foi um dos famosos que esteve no dark room. Na festa, ele foi visto aos beijos com Sarah Andrade, Gabi Martins, Karoline Lima e Bruna Louise. “Zerei aqui! E ainda teve quarto escuro (risos)”, disse Rodrigo ao Gshow sem revelar quem foi com ele para o espaço. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, quem entrou no dark room com Rodrigo foi Gabi. Eles, inclusive, teriam estreado o espaço. Luísa Sonza e Pabllo Vittar também teriam dado uma passadinha no dark room, mas com o intuito de conhecer o local. O influenciador Jon Vlogs confirmou que esteve por lá e gravou stories mostrando que deixou o dark room sem cueca. “Alguém roubou”, disse ele rindo da situação. Viih Tube, que está grávida de Eliezer, disse que mandou o namorado ir ao dark room para fiscalizar os beijos que estavam acontecendo lá dentro, pois, segundo ela, sua missão nessa “Farofa” é passar sua coroa para quem beijar mais no evento. No ano passado, a influenciadora ficou com mais de 40 pessoas.  

Fonte: https://jovempan.com.br/entretenimento/famosos/farofa-da-gkay-saiba-como-funciona-o-dark-room-o-que-tem-la-e-quem-ja-utilizou.html