Ex-The Voice quer ser musa da Copa: ‘Por que são sempre padrões?’

A cantora baiana Aila Menezes, ex-participante do “The Voice Brasil”, fez um ensaio sensual em clima de Copa do Mundo e questionou sobre padrões de beleza impostos pela sociedade.

Nas fotos, sem filtro e edição, ela aparece apenas de calcinha, com a camisa do Brasil, exibindo a barriga e o bumbum. O ato foi para questionar os seguidores sobre as musas de futebol.

“Bom dia! Hoje tem jogo do Brasil, e fico aqui pensando… Por quê as musas dos times de futebol são mulheres sempre dentro de padrões? Aquelas fotos sensuais que alavancam as torcidas! Aquelas mulheres lindas e símbolo de vitória e êxito… “, começou.

“Pois venho anunciar que eu sou a musa da minha própria Copa do mundo. Sou a musa do Brasil! Até por que, no meu país existem muito mais mulheres com corpos parecidos com o meu do que as das revistas. Nessas fotos sem filtro, sem edição, somente a minha naturalidade”, continuou.

“Nada contra as musas já nomeadas. Elas também são maravilhosas. Mas eu também sou. E adoraria ver corpos como meu sendo musas, rainhas, princesas…. Por que deusas nós já somos! Fotos de uma musa que se adequa às regras do país o de está sendo sediada a Copa! Com vocês: A Musa Rebelde do Brasil”, finalizou a cantora.

Veja também: Ex-The Voice engorda 35 quilos e esbanja autoestima em foto nua

Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/ex-the-voice-quer-ser-musa-da-copa-por-que-sao-sempre-padroes/