Bafos e Fofocas

Bruna Biancardi lamenta suposta nova traição de Neymar: ‘Mais uma vez decepcionada’

Bruna Biancardi se manifestou nesta terça-feira, 19, sobre a suposta nova traição de Neymar. Através de sua conta no Instagram, a influenciadora admitiu estar “mais uma vez decepcionada”, mas afirmou que seu foco atual está na gravidez. “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, a minha preocupação está direcionada exclusivamente a minha filha e é só nisso que vou pensar”, escreveu, em Story feito nas rede social. O declaração surge após o jornalista Léo Dias divulgar um vídeo em que o astro da seleção brasileira aparece curtindo uma festa com uma mulher. Segundo o colunista, o jogador teria ficado com uma loira e outra morena numa boate. A reportagem do site da Jovem Pan entrou em contato com a assessoria do atleta, que preferiu não se manifestar.

O novo caso acontece cerca de três meses depois de Neymar divulgar uma carta pedindo desculpas a Bruna Biancardi. Na ocasião, o atual craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, reconheceu que errou e afirmou que iria priorizar seu relacionamento com a influenciadora. O post ocorreu dias depois de a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, informar que o camisa 10 da seleção brasileira havia traído Bruna com a coach Fernanda Campos. Depois da repercussão, o jornalista Erlan Bastos, do “Em Off”, divulgou que o casal havia feito um “acordo de traição”, em que o jogador poderia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos seriam proibidos. A influenciadora, porém, negou a informação e ameaçou processar o colunista.

Fonte: https://jovempan.com.br/entretenimento/famosos/bruna-biancardi-lamenta-suposta-nova-traicao-de-neymar-mais-uma-vez-decepcionada.html