Brasileiro viraliza após receber camisas da seleção com erro

Sabe aquele meme que já vem pronto? Foi o que aconteceu com o corretor de seguros Pedro Gurgel, de Natal (RN), ao receber as camisas da seleção brasileira personalizadas que comprou num site chinês para acompanhar os jogos da Copa do Mundo do Catar.

  • Veja os destaques do que rolou na Copa do Mundo no Catar hoje

Após 30 dias de espera pelos produtos, Pedro teve uma surpresa indesejada. Ao abrir o pacote, o corretor de seguros encontrou as camisas com os nomes dele, da esposa e da sobrinha escritos ao lado de um curioso “será”.

“Comprei as camisetas no Shopee, no dia 20 de outubro. Eram três camisas, sendo uma para mim, uma para minha esposa e uma para minha sobrinha”, contou ao G1.

O corretor de seguros afirmou que seguiu a recomendação do vendedor e colocou as informações solicitadas na descrição do pedido. “Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem para deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome ‘tal’, o número ‘tal’. Aquela outra seria nome ‘tal’, número ‘tal’ e assim por diante. Mas o fabricante não entendeu e achou que o ‘será’ fazia parte da personalização”, relatou.

Pedro com camisa aa seleção brasileira personalizada com erro: ‘Será Pedrinho’

Apesar da surpresa desagradável, Pedro não perdeu o humor e postou um Stories no Instagram relatando o ocorrido. A postagem logo viralizou. “Quando o meme já vem pronto”, escreveu. O corretor ainda brincou com a situação e o fato de nãp poder trocar os produtos: “‘Galantia?’, ‘non’ tem ‘galantia nón’”.

A família esperava ansiosa pela chegada do pedido antes do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira, 24, às 16h. Pedro afirma que irão usar as camisetas. “[Queria] que o meme pegasse e se transformasse no Será Hexa”, brinca.

Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/brasileiro-viraliza-apos-receber-camisas-da-selecao-com-erro/