BBB20: Guilherme é emparedado e silenciado ao vivo por Tiago Leifert | Capricho

Guilherme, Gizelly e Pyong formam o sexto paredão do Big Brother Brasil 20

Mais um paredão formado no BBB20! Esta semana, Flayslane foi imunizada pelo anjo, Guilherme, que em seguida foi indicado ao paredão por Ivy. A líder se explicou dizendo que, apesar de os dois “terem contato na casa”, ela não concorda com algumas de suas atitudes, dando como exemplo toda a situação entre ele, Bianca e Gabi.

Conforme Tiago havia adiantado, com isso, o modelo ganhou o direito de colocar alguém na berlinda e tentou se justificar com base na festa em que Pyong foi acusado de assédio pelo público. E eu disse tentou porque, quando percebeu o que Gui ia falar, Tiago Leifert o silenciou: “Esse é um assunto que consideramos encerrado e você não tem informações suficientes para julgá-lo”.

No confessionário, Guilherme tentou se desculpar porque achou que tinha quebrado alguma regra e levou outro cala a boca do apresentador: “O que você ia dizer tem implicações aqui fora e o cara tem família”. Só eu achei um absurdo? Quem tem que pensar na família do Pyong é o Pyong e, assim como acontece com todos no programa, um erro nunca é apenas um erro e sempre volta à tona em dias de votação. #VoltaBial

Bom, depois disso, Prior recebeu a maioria dos votos dos demais confinados e optou por levar Gizelly para o paredão (pela proximidade com Pyong). Ou seja, o arquiteto, a advogada e o hipnólogo se enfrentaram no Bate e Volta — um jogo de cartas de quatro rodadas (cada uma valendo um ponto), sendo que ganharia a rodada quem tirasse a carta mais alta. Resultado? Gizelly venceu a primeira e Prior venceu as outras três.

Para quem vai a sua torcida: Gizelly, Pyong ou Guilherme? Responda AQUI

Quem votou em quem

Rafa votou em Prior

Daniel votou em Prior

Pyong votou em Prior

Prior votou em Mari

Marcela votou em Prior

Guilherme votou em Manu

Babu votou em Mari

Gizelly votou em Prior

Manu votou em Babu

Victor Hugo votou em Babu

Flayslane votou em Babu

Thelma votou em Prior

Mari votou em Babu

Gabi votou em Babu

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/bbb20-guilherme-e-emparedado-e-silenciado-ao-vivo-por-tiago-leifert