Apresentadora "torturava empregados domésticos em casa", diz fonte

As acusações contra Ellen DeGeneres continuam a surgir. Desta vez, a apresentadora foi acusada de criar um ambiente tóxico com as pessoas que trabalhavam com ela em casa. 

Uma fonte – que trabalhou com Ellen e com a mulher Portia de Rossi nas suas casas na Califórnia – revelou à publicação de que forma a apresentadora se comportava.  

“Acredito que a personalidade verdadeira de alguém vê-se em casa”, relatou. “Por isso, depois de tudo aquilo que foi dito acerca do seu trabalho, consegue-se imaginar o quão terrível era ela quando baixava a guarda”, acrescentou. 

Este ex-empregado disse que diariamente Ellen passava uma lista de queixas relativa ao comportamento dos colaboradores no dia anterior. 

As queixas eram triviais, como por exemplo, o fato do café não ter tanta espuma como queria, uma refeição ter sido servida no prato errado ou um funcionário ter deixado o saleiro no lugar errado. 

Para além disso, é referido que DeGeneres deixava “armadilhas” por toda a casa, ou seja objetos, de forma a certificar-se de que tudo era devidamente limpo. 

” Te tratava como se fosse nada. Torturava e ainda tinha que sentar e ficar ouvindo porque estava  sendo pago”, completou. 

“A Ellen foi a pior pessoa que conheci”, disse ainda. 

Os representantes da apresentadora já tiveram a oportunidade de comentar estas alegações garantindo que as mesmas não correspondem à verdade. 

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/fama/1643862/apresentadora-torturava-empregados-domesticos-em-casa-diz-fonte

Coronavírus em Tempo Real