APÓS RENOVAR OS VOTOS, XANDDY AVISA FILHOS SOBRE POSSÍVEL GRAVIDEZ DE CARLA PEREZ

Xanddy e Carla Perez estão só amores um pelo outro. Recentemente, o casal renovou os votos de casamento e o cantor compartilhou um vídeo fofíssimo, pelas redes sociais, mostrando detalhes da cerimônia. 

Na legenda do vídeo, o artista refletiu sobre a busca pela felicidade“Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos […] um cuidando do outro”, escreveu. 

Pai de Camilly Victoria, de 18 anos, e de Victor Alexandre, de 16, Xanddy brincou com a possibilidade de uma nova gravidez“P.S.: Camilly Victoria e Victor Alexandre, se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho”.

+ Gabi Brandt e Saulo Pôncio revelam o nome do seu segundo filho
Veja a íntegra do texto postado por Xanddy:

“Qual o sentido se não for a busca da felicidade?

“O que te deixa feliz? O que te faz feliz? Se a vida lhe permitir, desfrute ao máximo e nunca deixe ninguém tentar te fazer menos merecedor, porque só Deus e os seus sabem o quanto você batalhou para suas conquistas. Então viva com intensidade, seja feliz!

“Vocês sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vocês significa, pra gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor.

“As frustrações e decepções existem. Nada na vida é um mar de rosas e neste mundo ninguém é perfeito, porém, não desista! Seja forte, lute por aquilo que é mais importante e prioridade pra você, e o meu conselho é você fazer isso com Deus. Busque Ele de todo o seu coração, o traga para ser o centro, alicerce na sua casa, relação e família.

“Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidando do outro.

“Vamos continuar por aqui curtindo os nossos dias, porque como disse lá no início do texto: Nos sentimos merecedores. Esses dias estamos melosos mesmo tá, gente!? Não se incomodem porque isso é AMOR, AMOR, AMOR e FELICIDADE.

“P.S.: Camilly Victoria e Victor Alexandre, se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho.”

Fofocalizando

Coronavírus em Tempo Real