Alberto se veste como mulher e Paula exclama: "Tá a cara da Maitê Proença!"

Na tarde de hoje, as sisters do “BBB19” encontraram uma maneira inusitada para se divertir. Lideradas por Rízia, as confinadas resolveram fazer uma transformação completa em Alberto, vencedor do reality show italiano.

A alagoana fez uma maquiagem caprichada no visitante europeu, usando produtos de Hariany e Paula. Enquanto Alberto se deixava maquiar por Rízia, a bacharel em Direito comentou a beleza do loiro: “A sobrancelha dele é perfeita”.

Rízia brinca de maquiar Alberto   Reprodução/GloboPlay   Reprodução/GloboPlay
Rízia brinca de maquiar Alberto Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Rízia brinca de maquiar Alberto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo depois, Paula exclamou: “Nossa, que boca linda. Não quer beijar, não, Rízia? Tão bom ver um homem vulnerável assim. Dá um selinho nele”. A jornalista apenas riu e respondeu: ‘Depois que ele estiver pronto”.

Com o rosto finalizado, chegou a hora de vestirem o brother. Alberto usou sutiã com enchimento, um vestido azul e brincos emprestados por Paula. O italiano fez caras e boas em frente ao espelho e Elana comentou: “Ele incorporou mesmo”.

O vencedor do “Grande Fratello” calçou salto alto e desfilou pela casa, impressionando os brothers. “Tá a cara da Maitê Proença”, afirmou Paula.

   
Alberto faz pose vestido de mulher   Reprodução/GloboPlay   Reprodução/GloboPlay
Alberto faz pose vestido de mulher Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
<i></i> Alberto faz pose vestido de mulher Imagem: Reprodução/GloboPlay

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/18/alberto-se-veste-como-mulher-e-paula-exclama-ta-a-cara-da-maite-proenca.htm

Coronavírus em Tempo Real