Atendimentos do Conselho Tutelar de Ceilândia serão feitos no Na Hora

A partir desta terça-feira (5/2), os atendimentos do Conselho Tutelar de Ceilândia Sul serão feitos provisoriamente no posto do Na Hora da cidade, que fica no Setor M da QNM 11. A mudança ocorreu após a interdição do prédio onde estava instalado o conselho, na última sexta-feira (1º).

O imóvel foi fechado depois de vistoria realizada pela Defesa Civil do Distrito Federal. Segundo relato de um dos funcionários do local, a estrutura é antiga e os pilares que sustentam a edificação estão danificados. A equipe de engenharia do órgão está fazendo uma inspeção na área.

Além de repassar as demandas provisoriamente para o Na Hora, o Conselho Tutelar de Ceilândia Sul atuará em esquema de plantão pelo telefone (61) 99242-8678.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, uma parceria com a Administração Regional de Ceilândia será feita para disponibilizar novos espaços de atendimento. Além disso, a pasta informa que a Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes faz vistorias em todas as unidades do Conselho Tutelar do Distrito Federal.