Você também é um vendedor

Foto: James Baigrie/Getty Images

Todos vendem algo diariamente, uma ideia, um produto, tempo, habilidade, experiência, a venda está presente a todo momento
Sérgio Garcia

Por mais que não pareça, todos já nascem com poder de venda. Desde o momento em que o bebê chora para conseguir algo de sua mãe ela já está negociando, até no momento de fazer uma entrevista de emprego está se vendendo. Mostrar suas habilidades é um diferencial para o empregador. Isto acontece em todos os momentos da vida das pessoas, desde o âmbito profissional até o pessoal.

Muitas deixam de entrar no mundo das vendas por pensar que não se encaixam, e acabam perdendo oportunidades. Por isso existem treinadores como Sérgio Garcia que treina e capacita novos vendedores e empreendedores ensinando pilares como motivação, disciplina e conhecimento, “De aos outros o que eles gostariam de ter, o vendedor deve colocar o critério do cliente em primeiro lugar” diz Garcia.
Hoje em dia é indispensável se tornar um vendedor para alcançar os objetivos pessoais e profissionais, é essencial saber negociar para poder mudar de vida.

Serviço: Sérgio Garcia
Seu treinador
Telefone: 41 9649-0261
E-mail: sergio@dlparana.com.br