O seu relacionamento acabou, mas sua autoestima não precisa acabar

Foto: Divulgação

Paola Giacomoni da Sexy to Sex explica a importância de se valorizar e entender que o autoprazer é responsabilidade individual e não de terceiros em um fim de relacionamento

O fim de um relacionamento é difícil. Afinal, são muitas histórias, momentos e sentimentos que foram compartilhados com aquela pessoa e depois desse tempo pode ser difícil ter relações novamente. Entretanto, o término não pode roubar algo essencial: a sua autoestima e o seu cuidado consigo mesma.

É importante, estando ainda em um relacionamento ou não, não colocar o seu prazer nas mãos de seu parceiro, pois no fim do dia o seu corpo pertence a você somente. “Por não se conhecer a mulher as vezes não sabe se dar prazer e delega o prazer ao parceiro e muitas vezes se frustra”, explica a consultora em bem-estar íntimo e sexual, Paola Giacomoni que é idealizadora da Sexy to Sex.

Se cuidar e priorizar aquilo que seu corpo precisa e sente, é também uma maneira de recuperar-se emocionalmente. Ao buscar ferramentas para se conhecer ainda mais, como por exemplo as consultorias e produtos que Paola oferece, você toma de volta a sua sensualidade. “A pessoa mais importante na sua vida é você mesma e sempre há formas de resgatarmos aquilo que temos de melhor, priorizando nossa vida, nossa saúde, nossa beleza e a nossa autoestima”, diz a especialista.

A sexualidade é algo presente em nossas vidas, portanto, não ache que o seu valor como mulher e o seu prazer foram embora junto com o relacionamento. Você continua tendo consigo a melhor companhia: você mesma.

Serviço: Sexy to Sex – O prazer é todo seu

Paola Giacomoni

Consultora em bem-estar íntimo e sexual

(41) 98715-1661

Instagram: @sexy.to.sex

Youtube: SEXtosentido por Paola Giacomoni