Não é sobre carros, é sobre pessoas

O dia do motorista esta chegando

Dia após dia, o número de veículos aumenta nas grandes cidades. De acordo com uma pesquisa do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, divulgada no mês passado (maio/2022), o Brasil já conta com 1,5 milhão de pessoas que exercem algum tipo de atividade remunerada como motorista. Entre os principais: entregadores de aplicativos, taxistas, mototaxistas e outras atividades. Para lembrar a importância desses profissionais é que nos dias 25 e 27 de julho, são comemorados o dia do motorista e o dia do motociclista.
São vários os fatores que ocasionaram o aumento do número desses trabalhadores no período da pandemia: a perda do emprego por CLT, a falta de oportunidades de recolocação no mercado de trabalho que fizeram com que as pessoas trabalhassem por conta própria ou até mesmo a escolha por uma profissão que ama e faça as pessoas se sentirem realizadas. Dados do DENATRAN – Departamento Nacional de Trânsito cruzados com o IBGE apontam que nove das dez cidades com mais carros por habitantes está na região sudeste. Trocando em miúdos é 1 automóvel para cada 4,4 habitantes em todo o território nacional ou em números totais, mais de 45 milhões de veículos.
Para manter tudo em ordem e poder oferecer o melhor serviço para as pessoas, alguns trabalhos de manutenção são importantes, entre eles: o trabalho de pintura e funilaria e mecânica é essencial, e muitas vezes necessário. Um mercado que cresce dia após dia não apenas nas grandes capitais, mas também no interior, nas grandes e pequenas cidades. Seja para manutenção ou revisão mecânica ou restaurar as cores, para reparar amassados, arranhões, desgaste na pintura, espelhamento, polimento e descontaminação de carroceria.
Para Guerda Tiziane Adão, CEO da Lion Queen’s Garage e do Brazilian Cult Hostel, especialista em Manutenção e Pintura automotiva. No Seu código de Cultura diz: “Não cuidamos de carro, cuidamos de pessoas. Carros são apenas um veículo até elas, não é sobre entregar um serviço, é sobre tornar uma pessoa melhor a cada entrega. É sobre saber que o mundo vai se tornar um lugar melhor. Somos agentes de impacto na vidad das pessoas. Entregamos tranquilidade e segurança no serviço prestado. Ajudamos a realizar sonhos. Não é ter por ter é repartir conhecimento, o mundo que eu deseja começa comigo.”
Ela desde o seu início há 5 anos já atendeu X carros. E entre os clientes elogios dos mais diversos. Henrique Stutz, cliente desde 2020, da funilaria de Guerda o trabalho foi ótimo, ele que já vinha pensando em trocar de carro, decidiu vender, mas antes optou em deixar o carro bonitão. Por isso optou em trazer para o time. Ele avalia o trabalho que recebeu “ótimo atendimento. Meu carro ficou perfeito.”. Outra cliente satisfeita foi Mariani Ançai que comentou que ficou impressionada com o capricho e o zelo realizado em seu carro. “Impressionada com o capricho e zelo no trabalho realizado. Desde o primeiro contato, fomos muito bem atendidos. Fiquei feliz pelo resultado do trabalho realizado, primeira vez que vejo meninas trabalhando nesse ramo,e não desmerecendo aos meninos, mas detalhamentos do trabalho me deixou muito feliz. Certamente a melhor de Curitiba e região. Grata por cuidar tão bem do sonho meu e do meu marido que veio com detalhes, e vocês deixaram perfeito.”
Porque não aproveitar o dia do motorista para relembrar que mais importantes do que máquinas, são as pessoas, as vidas humanas e entender as razões que fizeram com que elas escolhessem seguir a vida sobre rodas.

Serviço: Lion Queen’s Garage 

Guerda Tiziane Adão

CEO da Lion Queen’s Garage, Palestrante, consultora

Atualmente uma das únicas mulheres a frente de uma funilaria e pintura no Paraná. 

website: https://www.lionqueensgarage.com.br/
(41) 3408 – 6999 | (41) 9 9923 – 9828

Redes sociais: Instagram: @guerda.tiziane | @lionqueensoficina 

Facebook: @guerda.tiziane