Bumbum perfeito sem treino, é possível?

Foto: Divulgação

A biomédica Dra. Eliane Pescador desenvolveu tratamento para flacidez e volume do bumbum sem se submeter a cirurgias agressivas

É normal que, ainda que com muito treino, o bumbum não fique da maneira desejada. O tônus, a firmeza, o volume e a forma dos glúteos podem não chegar ao resultado esperado e isso é perfeitamente normal. Entretanto, a notícia boa é que existe uma maneira de atingir às expectativas de um belo bumbum, sem se frustrar, após meses de atividades físicas, ou até para aqueles que desejam pular essa etapa e ter um resultado a curto-prazo sem se submeter a cirurgias.

A Dra. Eliane Pescador, biomédica esteta, depois de três pós-graduações e mais de 63 cursos, desenvolveu um incrível e inovador tratamento de seis semanas. “Nesse protocolo é tratado a pele, a flacidez, a celulite e a fibra muscular. Dessa forma, entregamos volume e melhora do formato do bumbum”, explica a especialista.

Além disso, é possível eliminar o trocanter, se for da vontade do cliente. Tudo isso em um método não agressivo, com biocompatibilidade ao organismo e com efeitos duradouros de até 24 meses após a realização do procedimento. O verão já está aí, não é preciso grandes esforços para ter o bumbum de verão dos sonhos.

Serviço: Ane Bello Estética

Dra Eliane Pescador Biomedica

Biomédica CRBM 4050

Harmonização Facial & corporal

Transformando Faces @igoorcostalves

Instituto Sially ITC*

Rua Emiliano Perneta, 860 – Centro, Curitiba – PR.