A harmonização íntima é pra você

Quais seus benefícios à saúde íntima da mulher
Dra. Cida Dornelles*

É inegável a rapidez dos avanços na área da beleza e saúde da mulher. Agora chegou a vez de não somente o embelezamento mas também os cuidados com a saúde da região íntima feminina, que, com o passar dos anos, também envelhece. A partir dos 40 anos, a região genital feminina começa a apresentar certa flacidez e redução de volume dos grandes lábios, deixando os pequenos lábios aparentes, em alguns casos, ocorrendo o escurecimento da pele da região vulvar e da virilha, muitas vezes com áreas de foliculites na região dos pelos pubianos; atrofia do canal vaginal, o qual se torna mais flácido e com redução da sua lubrificação; certa incontinência urinária aos pequenos esforços, como pegar peso ou tossir, também pode passar a incomodar pelo enfraquecimento do assoalho pélvico.

O laser íntimo, um dos procedimentos por ela realizados, estimula a remodelação do colágeno e contração da vagina através de aplicação de um laser de CO2 fracionado. O procedimento é rápido e praticamente indolor, não requer anestesia, é realizado em consultório e não requer afastamentos das atividades habituais.

A Dra. Cida Dornelles, especialista em Harmonização íntima, Saúde Pélvica Sexualidade e Laser Íntimo, comenta “O tratamento com laser devolve a vitalidade, melhora a lubrificação, combate a atrofia, frouxidão, as perdas urinárias, além de poder ser usado na parte externa da vagina (vulva) para volumização e harmonização de cor e textura da pele.”.

“A principal procura pela tratamentos íntimos abrange a faixa etária entre 40 e 60 anos, com um objetivo em alta: elevar a saúde, a autoestima e o bem-estar, que refletem na vida das mulheres. Não há um padrão único de beleza íntima, mas é certo que a intimidade com aspecto mais jovem é aquela que os grandes lábios apresentam volume e elasticidade preservados, onde a pele tem uma cor uniforme, sem manchas e sem a presença de pelos encravados, ou áreas de foliculites. O canal vaginal é úmido e de paredes mais elásticas”, complementa a especialista.

Frente às novidades e avanços na área da saúde íntima, as mulheres podem elevar ainda mais a autoestima e se sentirem mais seguras consigo mesmas e em suas relações afetivas.

Serviço: * Dra. Cida DornellesHarmonização íntima, Saúde Pélvica Sexualidade e Laser Íntimo
Palestrante e Empreendedora

https://www.instagram.com/dra.cidadornelles/

(41)3022-0839 – 99238-1470

Av. Sete de Setembro, 6219, Batel, Curitiba/PR.