Aniversário de Imperatriz vai ter bolo e shows com artistas da terra

A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Imperatriz. A cidade completa 167 anos de emancipação político-administrativa no dia 16 de julho. 

A programação vai começar antes, com prestação de serviços à comunidade, entrega de honrarias, eventos esportivos até a hora de cantar o ‘parabéns pra você’ e cortar o bolo na frente do Palácio Renato Cortez Moreira, sede administrativa da prefeitura. 

A equipe de organização ainda não divulgou a programação completa, mas já confirma shows com atrações locais na noite de 15 de julho, véspera do aniversário, além da Corrida 16 de Julho, corte do bolo, culta e missa em ação de graças no dia 16. 

Outro objetivo da organização é usar as comemorações referentes a data para entregar títulos definitivos de propriedades, um total de 700, que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária.

Para o dia 12 de julho está confirmada a entrega da Comenda Frei Manoel, Troféu Jurivê Macedo e Distinção Honrosa Orgulho da Gente. O local da entrega das honrarias será o Palácio do Comércio. 

Nesta segunda-feira a assessoria de comunicação divulgou nomes dos homenageados. A lista ainda não está completa. 

Comenda Frei Manoel Procópio: Lautier Azevedo, Rômulo Leal, Roberto Coelho Rocha, Rodolfo Ferreira de Carvalho, Maria José Lopes Corrêa, Antônia do Carmo Santiago Bezerra, José Francisco Pereira, Antonieta Fernandes Silva Pereira.

Troféu Jurivê de Macedo: Fernando Cunha (professor), Elson Mesquita de Araújo (jornalista), Heleno Mota e Silva (advogado). 

Orgulho da Gente: Regina Célia Nobre Lopes, Raimundo Trajano Neto e Alessandra Sérgio Nobre.

Fonte: Imperlove