Anitta se abre sobre bissexualidade: “Quero que seja natural e normal”

Em entrevista ao ao site italiano Freeda, Anitta voltou a falar sobre sua sexualidade. A cantora já havia afirmado ser bissexual há algum tempo, mas comentou ainda mais sobre o assunto, revelando que contou para sua mãe quando tinha 13 anos. Anitta disse que sempre gostou de garotas, mas esperou o momento certo para revelar isso ao público – e ela tem bons motivos!

“Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo: ‘Essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, afirmou a cantora ao veículo. Para ela, todos deveriam tratá-la com a mesma naturalidade que agem com quem é hétero: “Ninguém vai cantar na televisão e fala: ‘Oi, sou hétero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade”. 

Além desse assunto, Anitta também falou sobre o preconceito que já sofreu em sua carreira por ser mulher e usar a sensualidade em seu trabalho: “As pessoas, quando veem você balançando a bunda, acham que você não é inteligente o bastante”. Ela ainda afirmou que é julgada por ser de uma região pobre, mas disse que sempre reúne forças para não se abalar por esses comentários.

Está mais do que certa!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/anitta-se-abre-sobre-bissexualidade-quero-que-seja-natural-e-normal