Anitta explica que declaração polêmica sobre ex-empresária era zoeira

Depois de uma polêmica envolvendo uma fala de Anitta sobre Lexa e a ex-empresária delas no último episódio do Anitta Entrou no Grupo, a cantora resolveu se explicar no Instagram e deixou claro que tudo não passou de uma grande brincadeira.

Tudo começou porque, na última terça-feira (16), a carioca convidou a amiga Lexa para participar de seu programa no Multishow. Acontece que, ao anunciar a convidada, ela disse: “Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto e nós viramos grandes amigas”.

Embora não tenha citado nomes, os fãs logo concluíram que a alfinetada tinha sido para Kamilla Fialho, ex-empresária tanto de Anitta quanto de Lexa, com quem as duas enfrentaram brigas na justiça. Só que até onde todo mundo sabia, as diferenças entre elas já tinham sido resolvidas e a empresária chegou até mesmo a ir na festa de aniversário da dona de Vai Malandra.

#anittanofundodomar Muito bem acompanhada dessas duas sereias maravilhosas @jumalaguti_ @mcrebecca ❤️❤️❤️ Parabéns Anitta, saúde, paz, sucesso e prosperidade! #girlspower

A post shared by Kamilla Fialho (@kamillafialho) on Mar 31, 2019 at 4:47am PDT

Após todo o bafafá, Anitta partiu para os Stories para explicar que ainda mantém uma amizade com Kamilla e que tudo foi uma zoeira. “Era uma brincadeira. Eu faço, hoje, negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela que cederam agenda para ir lá fazer”, contou.

“Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada”, esclareceu. “Nosso tipo de humor é um humor sarcástico, é um humor pesado, porque é o humor que a gente acha graça”, completou.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/anitta-explica-que-declaracao-polemica-sobre-ex-empresaria-era-zoeira